MADE IN JAPAN






Share:

6 comentários

  1. O ensaio Made in Japan merece o Prêmio Cereja. Em minha opinião, faltou um aspecto fotojornalístico nas fotos, porém, a autora/o autor soube trabalhar com a cor, deixando-a em destaque, e enriquecendo a composição.

    Rebeca Borges Silva
    16/0017394
    Turma B

    ResponderExcluir
  2. O ensaio acima merece o Troféu Cereja, pois as fotos trouxeram a cor amarela de uma forma muito bonita e convidativa. Eu acredito que o ensaio seja voltado para o fotojornalismo por trazer detalhes da feira japonesa. Se o ensaio fosse mais aberto (menos de detalhe, no caso) outras cores iriam compor as fotos, quebrando um pouco o objetivo de manter o amarelo como ponto central do ensaio. O padrão da cor se repetir tantas vezes nas fotos deixam uma marca diferente em quem observa.
    Laís Pinheiro (16/0011329)
    Turma B

    ResponderExcluir
  3. Este Ensaio merece o Prêmio Cereja por uma combinação de seus enquadramentos intrigantes e bem posicionados com o foco na cor amarela e suas variações de tons e saturação. O tema da feira japonesa é bem explorado pois mostra não apenas o lado nipônico, mas a combinação deste com a brasilidade.

    Renato de Souza - 14/0160914
    Turma B

    ResponderExcluir
  4. Troféu Cereja por ter explorado muito bem as cores, mesmo sendo objetos/temas diferentes. Além disso conseguiu enquadramentos que deixou o ensaio mais interessante, trazendo alguns detalhes a tona.

    Sarah Pimentel - 15/0021780
    Turma A

    ResponderExcluir
  5. Como Prêmio Cereja, o ensaio Made in Japan: conseguiu explorar muito bem a proposta do exercício (focar nas cores). Os ângulos escolhidos também foram muito bons e trouxeram nova perspectiva dos objetos. Além disso, os registros são originais e trabalham bem a iluminação.

    Maria Antônia Meneses 17/0070913
    Turma A

    ResponderExcluir
  6. Prêmio Cereja. As cores ficaram muito interessantes, o ensaio realmente focou nesse quesito. Mesmo com a falta do aspecto fotojornalístico, a qualidade da imagens compensa.

    Victor Barbosa
    16/0041228

    ResponderExcluir